sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O males do cigarro

O males do cigarro

Fumantes que usam cigarros eletrônicos a fim de como parar de fumar têm mais chances de se livrar do vício do que aqueles que usam apenas a força de vontade ou terapias de reposição de nicotina - como adesivos ou chicletes, de acordo com um novo estudo. Além disso, uma pesquisa mostra que esse tratamento natural pode ajudar a aumentar na produção de serotonina, que faz você se sentir feliz e satisfeito sem precisar do cigarro Muitos profissionais da área de saúde acreditam que a acupuntura é um dos melhores tratamentos para quem busca como parar de Fumar naturalmente e até mesmo para outros vícios.

Estou sem fumar há 8 dias, estou no grupo do tabagismo do posto de saúde, não quis tomar a medicação, fiquei apenas com adesivo e chiclete, fumo há mais de 30 anos, já parei uma vez ano passado, com ajuda, mas acabei voltando, agora pretendo nunca mais voltar, queria parecer forte quando parei e ficava junto das amigas que fumavam, e morria de vontade, até que um dia não resisti, bastou tirar uns tragos e pensei, que mal há de fumar um só, desse um fui aumentando e voltei, um conselho, fique longe dos fumantes, porque a vontade é irracional, pelo menos no começo, tem que evitar, como os chicletes fornecidos são pouco, compro outros chicletes e intercalo, e só colo adesivo quando estou na fissura mesmo… deixo ele até dia seguinte quando tomo banho.

Wilsom,assim como você eu também parei as 22:30 do dia 31 de dezembro de 2015,hoje fazem 10 dias sem fumar,eu fumei por mais ou menos 35 anos e nunca deixei de fumar,nem mesmo durante minhas 2 gestações,a uns meses atrás até parei por um dia mas com ajuda de adesivo,mas hoje tenho consciência de que adesivo na verdade pode até te ajudar a não sentir vontade mas a partir do momento que se para de usar a vontade volta,seria como ter um filho e não querer sentir dor,as crises de abstinência são inevitáveis todos nós passamos por ela,uns com mais intensidade outros menos,senti muita tontura nos primeiros dias,mas hoje estou bem melhor,e aquela vontade louca de acender um cigarro que nos primeiros dias foi quase que insuportável,também está bem mais suportável e não sinto com tanta frequência. Leia: como acabar com o ronco

Um fato,DETERMINAÇÃO é a palavra,nós temos que estar preparados mentalmente para aguentar tudo isso,e saber que nosso cérebro tentará de todas as formas nos convencer a dar só uma fumada…a resposta é só uma NÃO,porque se você achar que será só uma vez está enganado,uma vez sem,sabemos que deve ser para sempre…como meu esposo diz SÓ POR HOJE ESTOU LIVRE,se Deus quiser por muito tempo…força galera!!! Sua história e idêntica a minha pricipalmente a parte da faculdade de educação física , eu estou no 3 dia a.fumar fumava 1 maço por diaas vezes da vontade mas nada anormal da pra sustentar quem fica 3 dias fica resto da vida se eu voltar a fumar ou qualquer outra pessoas depoia de ter paradodo 1 2 ou 3 dias nao e por vicio e falta de vergonha na cara Eh junca mas fumo na vida 3 dias sem cigarro ja como muita diferença muito melhor sem cigarro. http://comoparardefumarbr.info/
http://phpnapratica.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário