sábado, 14 de outubro de 2017

Violino

Instrumento musical de cordas composto por quatro cordas afinadas um quinto distante.

Eu Vou APRENDER A COMO TOCAR VIOLINO Com Esse Curso? Na compra do Curso APRENDER A COMO TOCAR VIOLINO , você ganhará inteiramente GRÁTIS, 170 PARTITURAS PROFISSIONAIS PARA TREINAR, e muito mais... Após diagnosticar várias fraquezas na posição da minha mão, ela me fez parar de tocar peças de verdade e me indicou uma série de estudos e exercícios - equivalente para os dedos de agachamentos e slam ball” - para praticar no lugar.

Métodos de violino muito práticos,incluindo aúdio mp3,vídeo aulas de violino passo a passo,nunca foi tão fácil tocar violino. Este golpe de arco consiste na rotação da vara de modo a percutir as cordas com a madeira da mesma. A supinação é movimento de pressionar dedo mínimo no arco (rodar antebraço para lado direito) aliviando a pressão do dedo indicador, fazendo com que som seja menos intenso.

Este movimento, juntamente com a velocidade com que violinista fricciona arco nas cordas, acarretará uma maior intensidade do som. Indicador direito controla a pressão do arco nas cordas, que afecta volume e timbre do instrumento. Os dedos devem ser colocados sem força, de modo leve sobre as cordas.

Quando as cordas forem abaixadas pelos dedos, cuidado para não endurecer as falanges dos dedos, nem cotovelo. Polegar deve estar assim para que os 4 dedos restantes se apoiem com a mesma força nas cordas. polegar deve estar apoiado ao de leve no braço do violino, na direcção entre os dois primeiros dedos (indicador e médio).

A conjuntura dos dedos esquerdos deve estar na altura das cordas. Observadas as posições acima explicadas e arco tocado com leveza, liberdade, harmonia de movimentos e perpendicular em relação à corda, é mais fácil tocar instrumento. Todas as nuances sonoras, colorido e dinâmica musical do violino estão intimamente ligadas à relação existente entre a condução do arco e a precisão dos movimentos sincronizados da mão esquerda junto com a mão direita.

Cravelhas são as peças de madeira (quatro, uma para cada corda), onde se fixam as cordas, e são usadas para afinar instrumento girando-as em sentido horário ou anti-horário, a fim de retesar ou afrouxar as cordas. Esse estojo contém necessariamente violino, arco, a resina , a almofada (ou espaleira), uma surdina, uma flanela para limpeza e cordas sobressalentes. Tradicionalmente são instrumentos puramente acústicos, cujo som é amplificado naturalmente pela caixa de ressonância de madeira.

A palavra violino vem do latim médio, vitula, que significa instrumento de cordas. A extensão do violino é do Sol 2 (mais grave e a última corda solta), ao Si 5 (3 notas antes da mais aguda que se pode ouvir). Grupo Secreto no Facebook - Logo após fazer sua inscrição no treinamento, você receberá acesso a um grupo secreto somente de alunos do curso online de violino - Método Spalla, onde vai poder tirar todas suas dúvidas e trocar informações com outros alunos e profissionais.

Próximo passo será tocar suas primeiras notas, continue comigo nesse artigo, mas não fique com nenhuma dúvida, qualquer coisa volte ao início e leia devagar. https://comotocarviolino.club/
Leia: TCC Sem Drama
http://como-tocar-violino.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário